VSMAE embarca para a disputa da Taça Paraná de Voleibol

VSMAE embarca para a disputa da Taça Paraná de Voleibol

Foto: Ágata Soares (VSMAE)

Time santa-mariense competirá no sub-18 feminino e sub-21 masculino

A delegação da Vôlei Santa Maria Associação Esportiva (VSMAE) embarca nesta quinta-feira, às 15h, rumo a uma competição nacional. 


A equipe irá participar da Taça Paraná de Vôlei, que ocorrerá em São José dos Pinhais (PR). O torneio começa nesta sexta-feira e segue até a quarta-feira da semana que vem. Os santa-marienses irão competir nas categorias sub-18 feminino e sub-21 masculino.


– Trata-se da maior competição a nível nacional da categoria. Defendemos mais que um escudo. Representamos Santa Maria e toda a região no cenário nacional – afirma Ederson de Souza, presidente da VSMAE.


Ao todo viajam para o Paraná 26 atletas, além de comissão técnica e equipe de apoio. 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Corridas de rua de Santa Maria registraram mais de 11 mil participantes em 2025 Anterior

Corridas de rua de Santa Maria registraram mais de 11 mil participantes em 2025

UFSM/Dallas vence uma e perde outra na primeira etapa da Série Ouro Próximo

UFSM/Dallas vence uma e perde outra na primeira etapa da Série Ouro

Esportes